A Iconiq Lab, start-up fundada como facilitadora na angariação de capital de risco para outras empresas em 2017, foi escolhida pela autoridade internacional Hundert como uma das 100 companhias mais inovadoras da Alemanha para o ano.
Mais particularmente, a Iconiq Lab auxilia companhias que pretendem emitir seu próprio token como meio para arrecadação de fundos de risco para construir capital inicial, em grande parte através de ICOs.
A Hundert é uma série de revistas publicada pela editora NKF media. O objetivo geral do folhetim é expandir o conhecimento sobre o mundo das start-ups, apresentando as mais promissoras para seu público.
Praticamente a toda edição a Hundert tem o esmero de buscar as cabeças por trás do negócio, entrevistando CEOs e pessoas chave na execução desses empreendimentos que tomaram o mundo por assalto alguns anos atrás.
Anualmente a Hundert organiza um grande evento, repleto de interessados em start-ups, para anunciar nada mais nada menos do que sua lista das 100 companhias mais promissoras e engajadas no meio durante o ano que se passou.
Felizmente, nesse ano de 2018, a Iconiq Lab foi brindada com a grata surpresa de ser uma das apontadas pela revista. Durante o anúncio o sócio gerente e diretor de portfólio Max Lautenschläger e Lukasz Musialski estavam presentes.
De acordo com a equipe, toda a experiência, ambiente, presteza e atenção aos detalhes no momento do anúncio, despendidos pela Hundert foram incríveis.
No dia 21 de Novembro, foi anunciado no site da start-up que devido a condições adversas, eles estariam cancelando a venda extra de tokens ICNQ na GBX Grid, com a posterior destruição de mais de 1 milhão de tokens ICNQ.
A justificativa para tal, nas palavras de seu próprio CEO, Patrick Lowry, foi:
“Nós escutamos as preocupações de nossas comunidades com relação a venda de tokens ICNQ na GBX enquanto o mesmo já está sendo negociado na IDEX, uma exchange decentralizada sob a qual não temos nenhum controle sobre a listagem. (…) Por mais que o time da Iconiq e vários membros da comunidade estivessem entusiasmados com a venda na GBX GRID, que estava encaminhando-se para o momento da revelação do preço, a imediata venda resultante de tokens ICNQ na IDEX demonstra-se como um sinal claro ao time da Iconiq de que outros membros da comunidade não desejam essa venda na GBX. De efeito imediato, a venda de ICNQ está cancelada e todos os 1.112.500 tokens ICNQ que não foram vendidos na GBX serão destruídos”.
Vale a pena mencionar que essa movimentação da equipe da Iconiq Lab ocorreu apenas alguns dias antes do anúncio da escolha da Hundert, o que vai diretamente de encontro com as ações da empresa diante de momentos de crise, mercado em baixa e falta de controle sobre listagem se seu token padrão ERC-20.
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…