O Banco do Estado das Maurícias (SBM), em conjunto com a startup do SALT, está testando a possibilidade de usar ativos digitais como garantia para empréstimos. Isso foi publicado pela Finextra.
De acordo com a publicação, a inovação proposta pela plataforma de startup permitirá aos clientes emprestar dinheiro fornecendo suas economias em ativos criptográficos como garantia. Por sua vez, a administração do banco, após estudar o projeto, não exclui a possibilidade de um financiamento adicional à esta plataforma.
De acordo com representantes da SBM, a cooperação com SALT faz parte de um ambicioso programa estatal para introduzir tecnologia de registro distribuído em projetos de negócios.
Lembre-se de que, em julho, o Governo das Ilhas Maurícias manteve conversações com representantes da startup de Blockchain de Nova York, ConsenSys, visando uma possível parceria para a criação do chamado “Island Ethereum” – um centro para inovações no campo das tecnologias de Blockchain.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…