A carteira chinesa de Ethereum, imToken, contém depósitos no valor de US$35 bilhões, excedendo os mesmos indicadores de 99% de instituições americanas – a Coinbase, por exemplo, detém aproximadamente US$20 bilhões – e o número de depósitos em servidores Xapo, instalados em um bunker na Suíça.
One of the first crypto wallet apps to support Ethereum lured $35 billion in assets and, now, backing from a venture firm https://t.co/uBwe3ViyT6 pic.twitter.com/e1r2ApA6JE
— Bloomberg Crypto (@crypto) 31 de maio de 2018
Com esses fundos, a imToken poderia fazer parte dos 0,5% das maiores instituições financeiras em questão de volume de depósitos.
Vale ressaltar que usuários da ImToken (4 milhões de pessoas) têm fornecido 10% da atividade da Blockchain do Ethereum desde o início de 2018, sendo que em maio, esse indicador cresceu para 21%.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.