As criptomoedas superaram ouro e títulos em termos de atratividade de investimento. Isso foi relatado pela RNS com referência ao relatório de Knight Frank sob o nome The Wealth Report 2018.
Ao longo do ano, o interesse em ativos criptográficos como instrumento de investimento aumentou em 16%. Ao mesmo tempo, o ouro ficou com 15%, enquanto títulos representavam 6%. Os investimentos em ações de empresas não públicas aumentaram 39%, e itens de caixa e de luxo aumentaram em 29%.
Note que em 2017, investidores privados e institucionais estavam mais interessados em ações e imóveis. Em seguida, o crescimento dessas categorias foi de 52% e 40%, respectivamente.
De acordo com uma pesquisa de dezembro da block-start LendEDU, a maioria dos investidores criptográficos americanos estão confiantes de que 2018 trará retornos ainda mais tangíveis sobre o capital investido.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.