A partir de 1 de junho, a lei sobre o combate à lavagem de dinheiro com criptomoedas entraria em vigor em Israel, contudo, o parlamento do país adiou sua introdução por pelo menos quatro meses. Isto foi relatado pelo Cryptovest com referência ao co-presidente da Associação de Advogados de Israel (IBA, na sigla em inglês), Jacob Enoch.
Segundo os legisladores, o motivo dessa decisão é o insuficiente desenvolvimento de uma estratégia de combate à lavagem de capital por meio das criptomoedas.
“O motivo do atraso é o mecanismo insuficientemente desenvolvido para combater a lavagem de dinheiro. Isso implica que anteriormente, as empresas não atuavam de forma a impedir a lavagem de dinheiro”, afirmou Enoch.
O adiamento da entrada em vigor da lei significa que o mercado israelense de criptomoedas continua a funcionar sem qualquer regulamentação formal.
Jacob Enoch também está confiante de que tais ações podem levar à inibição do desenvolvimento de empresas financeiras ao adiamento do surgimento de novas empresas visando a criação de inovadoras soluções financeiras.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…