No âmbito do programa “30 Days of Jaxx”, a equipe de desenvolvedores da popular carteira múltipla de criptomoedas Jaxx adicionou suporte aos tokens da plataforma Cofound.it e do projeto de blockchain Po.et.
Day 2 of #30DaysofJaxx is all about @cofound_it and their new CFI token. Welcome to Jaxx, guys! https://t.co/hWGYZZ8D2F pic.twitter.com/L1Dyn2NifO
— Jaxx (@jaxx_io) 29 de agosto de 2017
Hey @_poetproject, you're Day 1 of #30DaysOfJaxx! We're happy to announce that users can now activate Po.et in their Jaxx wallet.
— Jaxx (@jaxx_io) 28 de agosto de 2017
Conforme observado no blog Decentral, nos próximos 30 dias, a Jaxx lançará várias atualizações, a integração de novos tokens, bem como os anúncios dos próximos planos de projetos.
“O objetivo desta campanha é demonstrar como criamos uma carteira múltipla que se tornará uma líder mundial em seu nicho”, disse Anthony Di Iorio, CEO da Jaxx.
Em maio deste ano, a equipe de desenvolvimento da Jaxx Wallet anunciou uma expansão em grande escala da funcionalidade da carteira, a integração de várias criptomoedas e parceria com vários projetos e plataformas de blockchain, bolsas de valores e empresas de risco.
Vale a pena recordar também que no dia 12 de junho, as carteiras Jaxx mostraram uma deficiência de segurança, diante disso a equipe da Jaxx respondeu que eles sentem que a carteira deve ser usada como uma carteira quente, ao invés de uma solução de armazenamento permanente.
“Qualquer pessoa que não se sinta confortável com este grau de segurança é aconselhável mudar para uma carteira diferente”, disse a equipe na época.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.