Justin Sun, o CEO do projeto TRON, anunciou uma parceria com uma companhia avaliada em dez bilhões de dólares.
Finally, First time to partner with tens of billions USD valuation industry giant. Guess the name 😊#TRON #TRX $TRX
— Justin Sun (@justinsuntron) 12 de outubro de 2018
“Finalmente, pela primeira vez, um gigante da indústria, estimado em dez bilhões de dólares, se tornou nosso parceiro. Adivinhem o nome”.
Seguidores do Twitter de Sun imediatamente começaram a fazer várias especulações. Um deles, por exemplo, expressou confiança de que este gigante é o Alibaba.
Alibaba come on just say it
— Rahul Sharma (@rahulsharmakbj) 12 de outubro de 2018
Ele justificou dizendo que no perfil do Twitter de Justin Sun está escrito que o CEO do TRON se graduou na universidade fundada por Jack Ma, chefe do Alibaba Group.
Muitos membros de redes sociais criticaram essa versão: um dos usuários notou que o Alibaba está avaliado em US$500 bilhões, e não “apenas em dez”; outro deles criticou a viabilidade da parceria do gigante da internet com o projeto TRON:
And what could TRX do for alibaba??
— Daniel Weese (@daniel_weese) 12 de outubro de 2018
Alguém sugeriu que a “misteriosa companhia” é o Baidu, Clover ou Disney.
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez em que os Tweets de Sun agitam a comunidade criptomonetária. Anteriormente, foi anunciada a atualização da rede TRON, que, segundo ele, ultrapassará o Ethereum em 200 vezes e será “100 vezes mais barata que o EOS”.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.