Uma das mais antigas corretoras criptográficas, a Kraken, anunciou o encerramento de seu trabalho no Japão. Como principal razão para essa decisão, a empresa apontou o aumento do custo das negociações no país. Isso foi relatado pela Bloomberg.
O comunicado afirma que a empresa pretende interromper todos os serviços a residentes do Japão até o final de junho, sendo que no futuro, caso a situação mude, isso pode ser revertido.
“Terminar o serviço para os residentes do Japão nos permitirá concentrar-nos em melhorar o trabalho em outras regiões. Este é um serviço de ponto de parada, que só se aplica a residentes do Japão e não afeta cidadãos japoneses ou empresas fora do país”, explicou.
Como esclarece a edição, a Kraken começou a funcionar no Japão em outubro de 2014. Segundo a Coinmarketcap, a plataforma ocupa o 10º lugar na lista de corretoras em termos de volume de negócios (US$179,8 milhões nas últimas 24 horas).
Vale ressaltar que em março, a bolsa de valores fechou várias contas bancárias e deixou de aceitar depósitos em dólares, euros e libras esterlinas através do sistema de transferências interbancárias SWIFT.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…