A equipe da carteira de hardware Ledger adicionará suporte para novas stablecoins, e integrará o Tether (USDT) em todos os produtos da empresa. Isso foi relatado pela CoinDesk.
Atualmente, a stablecoin mais popular é suportada pelos populares dispositivos Nano S e Blue. No entanto, em breve, o token USDT pode ser integrado a um serviço de armazenamento de criptomoedas destinado a investidores institucionais.
O novo gerente de operações da Ledger na região da Ásia-Pacífico, Benjamin Soong, está confiante de que, apesar da recente volatilidade do Tether, essa stablecoin continua sendo popular.
“O fato único é que há demanda pelo USDT na China e na Coréia do Sul”, disse Soong.
Segundo ele, isto se deve, em grande parte, ao controle das autoridades sobre o movimento de capital. Os usuários desses países gostam das oportunidades oferecidas pela stablecoin vinculada ao dólar norte-americano. O gerente observou também que cerca de 30% das receitas de vendas de dispositivos da Ledger vêm dos mercados asiáticos.
Além do USDT e do token DAI, do projeto MakerDAO, a Ledger logo adicionará suporte a outras steblecoins. Como parte do plano para o desenvolvimento da direção de custódia, até o final do ano, a empresa planeja adicionar suporte para cerca de cem moedas diferentes.
Também hoje, dia 31 de outubro, foi anunciado que um novo escritório da Ledger será aberto em Hong Kong.
Ledger proudly announces the opening of our #HongKong office. This is in line with the international vision for our #development.
Read more about the opening of the Hong Kong office here: https://t.co/c2kCPanaOh
— Ledger (@LedgerHQ) 31 de outubro de 2018
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.