A empresa americana India Globalization Capital ofereceu garantir a identidade e origem da maconha medicinal utilizando a tecnologia de registro distribuído. Isso foi anunciado no site oficial pelos representantes da companhia.
Na publicação, eles se referem ao estudo da revista médica JAMA, segundo o qual, cerca de 70% de todos os produtos contendo cannabidiol são vendidos em sites online com rotulagem incorreta.
De acordo com o chefe da India Globalization Capital, Ram Mukunda, a empresa planeja criar uma plataforma universal baseada em Blockchain que resolva uma série de problemas enfrentados pelo setor que abrange a aplicação de maconha medicinal e seus usuários.
No contexto desta mensagem, as ações da empresa e o volume de negociações cresceram em mais de 100%.
Vale notar que, em 14 de dezembro, a Organização Mundial da Saúde publicou um relatório no qual reconheceu que a maconha medicinal é uma ferramenta útil para cuidados paliativos e tratamento da epilepsia, sendo que sua administração não cria vício.
Lembramos que, no início de novembro, a IBM Corporation propôs a introdução da Blockchain no processo de distribuição legal de maconha na província canadense da Colúmbia Britânica.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.