O co-fundador da empresa de investimento London Wall, Lev Loginov, colocou à venda sua própria propriedade de seis andares na área de Notting Hill. Seu preço é de 17 milhões de libras (mais de US$ 22 milhões – R$ 71 milhões), porém, o empresário está pronto para vender propriedades apenas por Bitcoins, sendo que nenhuma outra moeda será aceita. Isso de acordo com o Evening Standard.
Seguindo a publicação, o Sr. Loginov pretende ser o primeiro no Reino Unido a concluir um acordo envolvendo a moeda criptográfica.
“Queremos mudar a percepção que as pessoas têm das criptomoedas. Queremos ser a primeira empresa a fazer um acordo em Bitcoins. Isso pode ser feito de forma mais rápida e eficiente, além de que, é muito mais fácil lidar com Bitcoins do que usar bancos” explicou o proprietário.
Vale ressaltar que vários vendedores de imóveis em Londres já haviam tentado receber o pagamento em moedas digitais, mas nunca reivindicaram esse método como a única maneira possível.
Lembre-se de que, em Dubai, um conjunto de apartamentos de luxo foi recentemente posto à venda por Bitcoins.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.