O Escritório de Marcas e Patentes dos EUA analisará os pedidos arquivados pela gigante de pagamento Mastercard, nos quais a empresa se propõe a usar a tecnologia de registro distribuído para contabilizar os pagamentos dos consumidores. Isso foi relatado pela CoinDesk.
De acordo com a ideia da empresa, os registros das transações em andamento permitirão que as organizações criem um histório dos eventos que ocorrem durante a operação. A Blockchain deve simplificar o processo de registro, rastreamento de pedidos e monitoramento de compras em sistemas multisserviço.
“Os registros digitais são mais seguros e transparentes do que qualquer outro sistema, até mesmo aquele que seja orientado para uma variedade de tarefas. Eles são imutáveis e protegidos contra falsificações, o que pode aumentar ainda mais a confiabilidade dos dados”, explicou a empresa.
Lembramos que no final de agosto, a Mastercard anunciou que estava testando um novo serviço: transferências não monetárias através da tecnologia de tokenização.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…