A SIRIN LABS, desenvolvedora do celular ultra-seguro SOLARIN, anunciou hoje que assinou com a estrela do Barcelona, Lionel Messi, para que ele seja embaixador da marca. A empresa procura aumentar a popularidade da Blockchain através da lenda do futebol mundial.
@SIRINLABS is proud to announce our #official global brand ambassador, the GREATEST footballer on the planet – LEO MESSI. Let’s kick some goals together and bring #Blockchain technology to the mass market. Join us on Telegram – https://t.co/E6GG8U2zp7 #messi #ethereum #bitcoin pic.twitter.com/VPcMzVxYQ8
— SIRIN LABS (@SIRINLABS) 7 de dezembro de 2017
A startup israelense anunciou no dia 7 de dezembro que, ninguém menos que Leo Messi será o embaixador de seu novo produto: um sistema operacional para os usuários de criptomoedas aficionados por segurança. A empresa espera que, trazendo o FC Barcelona e a Argentina à frente, pode alcançar uma audiência global mais ampla e atrair muitos novos usuários ao mundo das criptomoedas.
Messi escreveu a seus quase 90 milhões de fãs do Facebook: “Normalmente estou ocupado tentando descentralizar as defesas e depois de conhecer mais profundamente a Blockchain e outros sistemas descentralizados, estou ansioso para me juntar à SIRIN LABS como embaixador para fazer a Blockchain mais amigável com seu próximo sistema para smartphones”.
Messi é atualmente um dos atletas mais bem pagos do mundo, recebendo – somente de salário – algo em torno de US$650 mil por semana do clube catalão; isso mostra o quanto a empresa está apostando em seu produto.
Segurança em primeiro lugar
Saindo do mundo das criptomoedas focando na privacidade, a comunidade Bitcoin está sempre preocupada com problemas de segurança cibernética. Além disso, invasões frequentes em carteiras e corretoras de criptomoedas, bem como governos em todo o mundo que ameaçam proibir ou regular o uso do Bitcoin proporcionam aos usuários motivos reais para se preocupar em manter seus negócios privados.
Tentando responder a essa demanda, os desenvolvedores do novo sistema operacional de código aberto dizem que o mesmo foi projetado para oferecer suporte integrado e aplicativos seguros, como carteiras de criptomoedas, acesso seguro à corretoras, comunicações criptografadas e um ecossistema de compartilhamento de recursos P2P. Outras funções de segurança incluem: Exibição Confiável, Ocorrência de Endereço IP, Randomização de Endereço MAC e um interruptor de segurança física.
Vamos ver se esse investimento terá o retorno esperado. De todo jeito, é bom ver gente como Messi promovendo a Blockchain.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.