Michael Arrington, fundador do fundo de hedge Arrington XRP Capital, em entrevista à CNBC, expressou que, em sua opinião, até o final do ano, o preço do Bitcoin chegará a US$25 mil. Ele também afirmou que os ativos de seu fundo contêm mais Bitcoins que tokens XRP.
“O Ripple é uma ótima forma de movimentar dinheiro. Anteriormente, transferimos todos os ativos para XRP, uma vez que isso nos permitiu transportar fundos através da fronteira com pouca ou nenhuma perda”, apontou Arrington.
O chefe da Arrington XRP Capital admitiu que atualmente, apenas alguns milhões de dólares estão armazenados em tokens Ripple: 3 a 4% do total de ativos.
“Nossos ativos são extremamente diversificados”, enfatizou Arrington.
Vale notar que o último investimento do fundo foi na empresa americana Mainframe, sendo que, no entanto, o fundo também investiu significativas quantias em empresas coreanas.
Segundo Arrington, no período de agosto a outubro, os órgãos reguladores aprovarão a criação de ETFs de Bitcoin, o que levará ao crescimento da Primeira Moeda até a marca de US$ 25 mil.
Ainda no contexto de ETFs de Bitcoin e sua aprovação pela SEC, leia aqui três motivos pelos quais a Agência pode assentir a criação dos Exchange Traded Funds de BTC.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.