O famoso fabricante de fones de ouvido e acessórios Monster Products, pretende lançar uma ICO, durante a qual visa arrecadar US$300 milhões. Isso ficou evidenciado pela solicitação da empresa enviada à Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos.
A empresa almeja criar uma plataforma de comércio online denominada Monster Money Network para vender seus produtos, além de emitir um token chamado Monster money para a compra conveniente de mercadorias na plataforma.
No total, a empresa emitirá 500 milhões de tokens de padrão ERC-20, sendo que destes, 300 milhões serão vendidos durante a Oferta Inicial de Moedas. Esta oferta será válida por um ano, a menos que a empresa venda todos os tokens e decida concluir a ICO antecipadamente. A Monster Products também emitirá 75 milhões de ações ordinárias, que no caso de falha da ICO, serão trocadas por tokens a uma taxa de 1 a 4.
Vale ressaltar que os tokens não dão aos investidores o direito de voto, mas podem ser usados como uma maneira mais conveniente de pagar por mercadorias na loja online, que atualmente se encontra em desenvolvimento.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…