A Fundação NEM.io abriu um centro na Malásia. A empresa alocou US$120 mil para desenvolver projetos baseados na tecnologia DLT no país. Isso foi relatado pelo Ethereum World News.
The NEM Blockchain Centre Malaysia 🇲🇾 More photos here: https://t.co/5vjzs4aQYr pic.twitter.com/hFv1tMTodA
— NEM (@NEMofficial) 5 de julho de 2018
O NEM Malaysia Center estará engajado na promoção de startups de Blockchain, além de ajudar as empresas a integrar a tecnologia de registro distribuído em seus projetos. A Fundação NEM.io espera popularizar sua própria criptomoeda XEM na região.
A tarefa da sede também inclui informar a população sobre as possibilidades da Blockchain.
“Existem poucos especialistas no país que sabem como usar essa tecnologia. Acho que nosso pensamento continua sendo o principal problema. Por exemplo, as pessoas podem pensar que a Blockchain é uma tecnologia complexa apenas por causa de palavras ou termos incomuns”, afirmou o representante regional e chefe da Fundação NEM, Stephen Chia.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…