A plataforma de ativos digitais NEO (anteriormente conhecida como Antshares) anunciou a conclusão bem sucedida do processo de rebranding. A revista ForkLog escreveu sobre isso.
Em particular, a startup chinesa informou que atualizou o block-nod, atualizando a documentação técnica, as mídias sociais, o site oficial, alterando o ticker, bem como a transição bem-sucedida para o sistema de contratos inteligentes NEO 2.0.
Aparentemente, os esforços dos desenvolvedores e dos gerentes de projetos não foram em vão, já que a moeda de criptográfica NEO já conseguiu entrar no top 10 da classificação do Coinmarketcap:
Como pode ser visto a partir dos dados na tabela, a capitalização da NEO está se aproximando da marca de 1 bilhão e o preço de um token excede US$ 18.
O projeto NEO às vezes é chamado de “Ethereum chinês”. Ao mesmo tempo, de acordo com o principal desenvolvedor do NEO, Eric Zhang, existem diferenças significativas entre esses projetos. Um deles é que você precisa conhecer a linguagem Solid para a rede Ethereum, já os desenvolvedores de contrato inteligente da NEO podem usar JAVA, C/C# ou GO a seu critério.
De acordo com os desenvolvedores, após uma atualização bem-sucedida, a plataforma NEO suporta totalmente o sistema de contratos inteligentes. Além disso, o projeto estabeleceu cooperação com algumas já bem conhecidas startups de blockchain, incluindo Bancor, Coindash e Agrello.
Alguns projetos anunciaram que logo se juntarão ao ecossistema NEO. Em particular, a startup de blockchain chinesa Red Pulse anunciou a criação de uma plataforma de pesquisa financeira, que será construída no sistema de contratos inteligentes NEO 2.0. O token de plataforma chamado RPX será usado para recompensar os analistas do mercado financeiro.
Além disso, em cooperação com o projeto NEO, está sendo desenvolvido um sistema operacional (SO) chamado Elastos. Entre os criadores do SO de inovação estão personalidades famosas como Jihan Wu, Ron Chen e Feng Chan.
De acordo com uma declaração feita no mês passado, o Elastos está sendo desenvolvida para “estudar o valor tecnológico do uso de aplicativos de blockchain no novo sistema operacional da internet com o objetivo de desenvolver uma economia inteligente”.
Assim, o Elastos será um “sistema operacional para a blockchain”, enquanto o projeto NEO permitirá que os desenvolvedores criem, de forma rápida e fácil, diferentes soluções baseadas em tecnologia de registro distribuído.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…