Desenvolvedores da popular carteira de Bitcoin, Electrum, relataram o lançamento de uma nova versão de seu produto.
Uma de suas características é que, a partir de agora, os usuários da carteira em dispositivos Android terão que digitar o código PIN quando o aplicativo for iniciado.
New release: Electrum 3.1.2. Note that the Android version will require the PIN code on startup. https://t.co/Y2DXoUyOgk
— Electrum (@ElectrumWallet) 28 de março de 2018
Antes da atualização, o aplicativo móvel Electrum para Android exigia a inserção de um código PIN apenas para confirmar a transação a ser executada.
De acordo com o relatório publicado no GitHub, a nova versão também eliminou vários erros que podem ocorrer quando se trabalha com carteiras de hardware e outras pequenas falhas.
Vale ressaltar que o último grande lançamento do Electrum 3.1 ocorreu no início de março e contava com uma série de inovações, incluindo cálculo de taxas com base nos dados atuais da membrana, transações locais, bem como a capacidade de criptografar carteiras “para rastreamento” (assistir apenas) e carteiras de hardware.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.