O primeiro reality show de seu tipo, Deus ETH, usa a tecnologia de Blockchain, revelando ao longo de 10 episódios, a história da vida de 50 heróis tokenizados que lutam pela sobrevivência em um deserto pós-apocalíptico.
O primeiro episódio do Deus ETH chamado “Bloody Kitties” (Gatinhos sangrentos) já está disponível na rede. Nele, os heróis percorrem o deserto, encontrando-se com cripto-gatinhos robóticos, que se transformaram em assassinos sangrentos como resultado de uma mutação.
Ao longo do episódio, os três primeiros tokens são mortos após a batalha, deixando seus donos “em estado de melancolia e tristeza”.
De acordo com os desenvolvedores do projeto, cada token tem um histórico único e chances iguais de ganhar no final. Cada novo episódio é gerenciado por um Contrato Inteligente que decide, de forma automática e aleatória, quais dos heróis vão morrer e quais, renascendo, continuarão a lutar.
O prêmio será distribuído entre três jogadores – eles vão dividir a receita de bilheteria (uma espécie de jackpot), coletada ao longo do show.
O segundo episódio do show chamado “Wolf Party” (Festa de lobos) será lançado nos próximos dias e estará disponível em formato de banda desenhada.
Seguindo o mesmo contexto, lembre-se de que no início deste ano, o motor de busca chinês Baidu lançou um serviço de Blockchain, muito parecido com os Crypto-kittens e que fez muito sucesso. A principal diferença em relação ao original é nesta versão, os usuários contam com a chance de criar e vender filhotes virtuais de cachorro.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.