O número de novos registros de usuários Robinhood – aplicativo móvel para negociação com ativos financeiros tradicionais e criptomoedas – excedeu 800 mil.
O famoso analista financeiro e comerciante, Brian Kelly, afirmou em seu Twitter:
807,000 people have singed up for @RobinhoodApp crypto trading!!!
800,000!!!!
Companies might want to rethink the ban on employees trading crypto…
— Brian Kelly (@BKBrianKelly) 27 de janeiro de 2018
;
Kelly também exortou a empresa a reconsiderar a decisão sobre a proibição de criptomoedas para seus funcionários.
A informação sobre o significativo interesse no aplicativo Robinhood também foi confirmada por Spencer Bogart, Diretor Gerente e Chefe de Pesquisa da Blockchain Capital.
A quarter of a million people got “in-line” for Robinhood’s new crypto trading feature in the first *8 hours* alone…
If we didn’t already have the attention of every fintech and financial services firm, we do now! pic.twitter.com/jQ5HxP26C8
— Spencer Bogart (@CremeDeLaCrypto) 25 de janeiro de 2018
Até agora, usuários do aplicativo podem configurar notificações e monitorar os preços do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple, Ethereum Classic, Zcash, Monero, Dash, Stellar, Qtum, Bitcoin Gold, OmiseGo, NEO, Lisk e Dogecoin. Juntamente à modernidade das criptomoedas, a Robinhood também contará com títulos tradicionais, ETFs e opções.
Vale notar que por enquanto, somente os residentes da Califórnia, Massachusetts, Missouri, Montana e New Hampshire podem utilizar o Robinhood. Conforme assegurado pela empresa, futuramente, as capacidades da plataforma serão disponibilizadas para residentes de várias partes do mundo.
Lembre-se, há alguns dias, os desenvolvedores do aplicativo Robinhood anunciaram a possibilidade de fazer transações com criptomoedas.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.