O número de transações na rede principal do Bitcoin em termos trimestrais caiu para um mínimo de 2,5 anos. Isso foi relatado pelo fundador da empresa de consultoria Post Oak Labs, Tim Swanson, referindo-se ao relatório analítico Diar para investidores institucionais, que será publicado na próxima segunda-feira.
O diagrama mostra que o número de transações no segundo trimestre de 2018 nem chega aos valores do primeiro trimestre de 2016.
Essa dinâmica, no entanto, não pode ser explicada pela introdução da tecnologia de consolidação de transações (chamada batching), já que a grande maioria das transferências na rede do Bitcoin é realizada sem o uso da mesma.
Vale ressaltar, nesse contexto, que quase 5% dos blocos na rede do Bitcoin são extraídos através da tecnologia ASICBoost.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…