Após uma rodada de financiamento de Série A, desenvolvedores do aplicativo móvel Blockfolio, voltado ao gerenciamento de portfólios criptomonetários, arrecadaram US$11,5 milhões. A rodada foi liderada pelo fundo de capital de risco Pantera Capital.
We are thrilled to announce our $11.5M Series A led by @PanteraCapital with participation from @BitMEXdotcom, @HuobiGlobal, + others. We couldn’t have done it without our amazing community as we work toward connecting the #crypto ecosystem!https://t.co/XQpvEWaSc5
— Blockfolio (@blockfolio) 11 de outubro de 2018
Ademais investidores incluem a BitMEX e a Huobi, bem como a Pathfinder, uma divisão do fundo de risco Founders Fund, de Peter Thiel.
A equipe da Blockfolio informou que seus planos mais próximos incluem o desenvolvimento da plataforma Blockfolio Signal. Os desenvolvedores lançaram uma versão beta do site em maio. Segundo eles, a Blockfolio Signal ajudará a resolver os problemas de especulação e desinformação no ecossistema criptomonetário.
Tornou-se conhecido também que Paul Veraditkat, o sócio do Pantera Capital, se juntará ao Conselho de Administração da Blockfolio.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.