A GoChain e a Paperstreet anunciaram uma parceria estratégica para impulsionar a expansão do espaço de tokens de ações.
A startup GoChain anunciou esta semana que fez uma parceria com Paperstreet, uma operadora de plataformas de crowdfunding que foca em Ofertas de Tokens de Ações (STOs) e Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs). A Paperstreet contribuirá com sua infraestrutura de forma que os clientes da GoChain que usam a plataforma $GO para levantar fundos possam implementar procedimentos KYC e AML, verificar investidores credenciados, assinar e processar documentos e administrar depósitos de fundos.
Jason Dekker, CEO da GoChain, afirmou:
“Nossa parceria com a Paperstreet nos permite abordar um dos maiores pontos problemáticos dos projetos: levantamento de capital. A Paperstreet servirá como um hub para investidores que apoiam projetos lançados na $GO, permitindo que eles acessem KYC/AML apenas uma vez e automaticamente tenham acesso a todas as Ofertas”.
Durante as negociações com a GoChain, a Paperstreet apontou que sua infraestrutura de crowdfunding permite que as entidades terceirizem todas as tarefas relacionadas à complexa operação de arrecadamento de fundos. Enquanto as empresas costumam passar semanas e até meses organizando uma oferta de tokens, com a Paperstreet, o processo pode ser iniciado em questão de horas.
Além disso, a equipe da Paperstreet pode garantir conformidade com todos os tipos de quadros regulatórios, incluindo os Regulamentos dos D (Regra 506b e 506c), S e A + dos EUA, além de regulamentações semelhantes no Canadá, Austrália, UE, Singapura e mais de 50 outros países – tudo isso é disponibilizado para o cliente sem custo adicional. Mais importante: a Paperstreet tem a capacidade de lidar com STOs – tokens de ações agora se tornaram uma megatendência, com mais e mais entidades procurando captar recursos por meio desse método.
Matt deCourcelle, CEO da Paperstreet, afirmou:
“[GoChain] entende nossa visão de longo prazo e como podemos ajudar seu ecossistema a crescer. Reunindo sua comunidade de investimentos em uma única plataforma que fornece a conformidade e a segurança que os investidores desejam, podemos desenvolver nossas comunidades juntos e ajudar a garantir que todos os projetos futuros lançados na GoChain maximizem seu sucesso usando seus próprios méritos”.
A parceria já trouxe resultados, com a ECOMI se tornando a primeira entidade a ser listada na Paperstreet com seu próprio projeto baseado na GoChain.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.