Parity pode se recusar a atualizar protocolo Ethereum para desbloqueio de US$275 milhões presos em carteiras
O desenvolvedor de software para Blockchain Ethereum, Parity Technologies, pode se recusar a fazer alterações nos protocolos da rede para o desbloqueio dos fundos de usuários congelados em carteiras multi-sig no valor de US$275 milhões. Isso foi relatado pela CoinDesk.
“Na verdade, não quero falar muito sobre isso. Recebemos um feedback claro e alto, então não implementaremos nossas propostas”, disse o porta-voz da empresa, Afri Schoedon, durante uma reunião dos desenvolvedores do Ethereum.
Ele disse também que os desenvolvedores não continuarão trabalhando em propostas existentes referente à atualização da rede para o desbloqueio dos fundos, sendo que o que resta, é consider soluções alternativas.
We want to thank the community for their feedback on our last post. Your views have been taken into consideration and we will be reviewing further options and will keep you updated! #Ethereum #Blockchain
— Parity Technologies (@ParityTech) 15 de dezembro de 2017
Lembramos que anteriormente, a Parity Technologies ofereceu quatro cenários de atualização para o protocolo da rede Ethereum, incluindo o mecanismo para restauração de Contratos Inteligentes apagados.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.