A startup Paxos introduziu uma nova stablecoin, a Pixos Standard, cujo valor é vinculado ao dólar dos EUA. Isso foi relatado em um comunicado de imprensa.
Representantes do projeto dizem que o novo ativo recebeu aprovação e apoio do Estado de Nova York, e sua circulação será regulada pela Financial Services Authority de Nova York (NYDFS).
Vale ressaltar que a Paxos Trust é um custodiante ajustável que opera sob a supervisão da Securities and Exchange Commission (SEC). Isso permitirá que o projeto proteja os fundos dos clientes que compram o Paxos Standard (um token do padrão ERC-20) de acordo com os regulamentos e normas existentes.
Clientes verificados da empresa podem comprar e vender tokens diretamente no site do projeto. Tokens trocador por dólares serão imediatamente destruídos.
De acordo com as informações divulgadas, a stablecoin aparecerá na listagem da corretora itBit sob o ticker PAX.
Vale ressaltar que em maio, a Paxos atraiu cerca de US $ 65 milhões da Liberty City Ventures, da RRE Ventures e de Jay Jordan.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.