Bancor, uma das plataformas decentralizadas de Ethereum mais populares no mundo, está integrando as possibilidades da Blockchain do EOS a seu serviço. Isso foi relatado pela CoinDesk.
De acordo com a empresa, a “rede descentralizada de liquidez”, que permite a negociação de uma ampla variedade de tokens de Ethereum sem a necessidade de depositar fundos e solicitar pedidos, adicionará uma funcionalidade semelhante baseada na Blockchain do EOS.
O novo produto (cross-chain BancorX) fornecerá aos usuários a oportunidade de negociar alguns dos ativos de EOS que não foram divulgados ainda, juntamente com os já conhecidos tokens de Ethereum.
“Atualmente, o Bancor está evoluindo para se tornar um protocolo cross-chain de liquidez”, enfatizaram os representantes do projeto.
A equipe da plataforma está convencida de que as transações na Blockchain do EOS são processadas muito mais rápido do que na Blockchain do Ethereum. Além disso, a empresa publicou um código para contratos inteligentes baseado no EOS, o que permitiu que os usuários se familiarizassem com os recursos do protocolo no ambiente de teste.
A data de lançamento do instrumento baseado na nova Blockchain ainda é desconhecida.
Por fim, ainda em menção ao Bancor, lembramos que anteriormente, a plataforma introduziu uma carteira móvel com suporte a 75 criptomoedas. É possível ler mais sobre isso aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.