Após o lançamento de Contratos Inteligentes, a plataforma Waves planeja introduzir swaps atômicos. A integração desses últimos permitirá a negociação em tokens ERC-20 na corretora descentralizada Waves DEX. Isso foi relatado pelos próprios representantes da plataforma.
A primeira versão dos Contratos Inteligentes (incompletos de acordo com Turing) será introduzida em abril de 2018. Até o final do ano, a Waves planeja lançar Contratos Inteligentes completos de Turing, que proporcionarão funções adicionais aos desenvolvedores e à comunidade.
“Além do desenvolvimento de Contratos Inteligentes, estamos envolvidos em tecnologias de votos baseado em Blockchain. Eles eliminrão os problemas associados à manipulação de vozes. Além disso, o próprio processo de votação será absolutamente transparente, mas os usuários poderão permanecer anônimos. A votação poderá ser realizada de diferentes maneiras. Por exemplo, você pode vincular uma voz a uma conta ou ao número de tokens no seu saldo”, afirmou Alexander Ivanov, CEO e fundador da Waves Platform.
A Waves também está negociando com empresas de processamento e principais fabricantes de carteiras frias para integrar a criptomoeda WAVES.
Lembramos que a Waves Platform é uma plataforma internacional de Blockchain que oferece soluções inovadoras a empresas, organizações e investidores. A Waves está focada na emissão, comércio e troca de ativos/tokens próprios dentro da Blockchain. Uma das principais características do projeto é a orientação para facilidade de uso e implementação em massa. A Proof-Of-Stake é utilizada como algoritmo de consenso.
Vale ressaltar que em junho de 2016, a plataforma Waves completou uma ICO, durante a qual arrecadou cerca de US$16 milhões (30 mil BTC).
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.