O PNC, um dos dez maiores bancos dos EUA em termos do volume de ativos, começou a usar a solução xCurrent, desenvolvida pela Ripple, para transferências internacionais. Essa informação veio de Asheesh Birla, vice-presidente da Ripple.
O PNC concluiu com sucesso a fase piloto de teste do sistema e até mesmo o utilizou para prestar serviços a alguns clientes. Nesta fase, o banco receberá apenas transações de entrada através do xCurrent.
Asheesh Birla acredita que este passo do PNC trará benefícios a outros participantes da rede de parceiros RippleNet.
Ele acrescentou que a xCurrent, ao contrário dos sistemas tradicionais que fornecem um bloqueio temporário do capital no momento da transação, permite a execução de transferências instantâneas.
De acordo com Asheesh Birla, a xCurrent é uma transição suave para outra solução da empresa: xRapid. O vice-presidente da Ripple confirmou que o lançamento completo do produto poderia ocorrer no próximo mês.
Recentemente, a Ripple anunciou que abriu novos corredores de pagamento em 40 países, em especial no leste e sudeste asiático, na África, Europa e América do Sul.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…