A popular corretora de criptomoedas Poloniex, adicionou o token GAS à seu portfolio de negociação, os tokens podem ser vistos na mesma sob os pares: GAS/BTC e GAS/ETH.
GAS/BTC and GAS/ETH $GAS markets added. @neo_blockchainhttps://t.co/MNlX1lcO0v
— Poloniex Exchange (@Poloniex) 14 de setembro de 2017
Deve-se notar que esta notícia já causou uma surpresa considerável aos entusiastas da criptografia, que ficam intrigados com o motivo pelo qual o GAS foi adicionado sem o apoio do NEO.
Is @Poloniex m3ntally challenged? How you add $gas without $neo lol. pic.twitter.com/BsiiOAQN2p
— Mister BALLER (@MisterInsight) 14 de setembro de 2017
Para entender o quadro, lembramos que a plataforma NEO de “economia inteligente” possui dois tokens nativos: NEO (NEOs) e NeoGas (GAS). O NEO, cuja emissão será de 100 milhões de moedas, representa o direito de gerenciar a rede, a unidade mínima é 1 NEO, que não pode ser dividida. Ao criar um bloco em uma rede NEO, 100 novas moedas NEO e GAS são geradas.
Ao mesmo tempo, o GAS é um token combustível para a implementação de controle recursivo sobre a rede NEO, cuja emissão também será de 100 milhões de moedas com uma unidade mínima de 0.00000001.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.