Conceito do projeto e seus objetivos
O projeto Moonlite planeja ser um projeto verde de mineração de criptomoedas em escala global. Moedas digitais como Bitcoin, Bitcoin Cash, Dash e Litecoin serão minerados exclusivamente com baixos custos e energia verde e sustentável. A organização empregará tecnologias emergentes, Inteligência Artificial e algoritmos customizados para melhorar sua eficiência operacional e lucros.
Ao utilizar as mais avançadas tecnologias em Blockchain, ele será operado e gerenciado por um staff de elite. O Moonlite aumentará o valor a seus detentores.
Os planos futuros da organização incluem a construção de um Centro de Dados, que começará em 2 de abril de 2018. A instalação e configuração de seu equipamento de mineração terá início no dia 1 de julho de 2018, enquanto a abertura oficial do Centro de Dados – no qual as operações de mineração começarão – será no dia 1 de agosto de 2018.
Datas da ICO e detalhes
A ICO começará oficialmente em 28 de fevereiro e será encerrada em 15 de março.
Do lucro líquido anual, 35% será destinado ao financiamento da campanha de “buy-back”, que implica que o número total de tokens será reduzido, dessa forma, aumentando a parcela de tokens de cada detentor. Isso também significa que o valor do MNL será impulsionado conforme a demanda por ele crescer.
Detentores de tokens poderão opinar em quase todos os assuntos referentes à organização. Isso é feito através de um sistema seguro de votações que permite que os proprietários de moedas expressem seus votos em todas as ações corporativas, distribuição de lucros, expansão, diretores, executivos e assim por diante. Revendas “buy-back” serão executadas em BTC ou ETH.
Os produtos da ICO serão distribuídos entre a configuração de custos, as reservas de caixa, a equipe de assessoria e as reservas operacionais.
O token MNL pode ser obtido na pré-sale ou ICO por Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Dash, Litecoin, Ripple e moedas fiduciárias – através de cartões Visa ou MasterCard.
O preço do token será de 1 ETH = 1 mil MNL – preço disponível exclusivamente durante o estágio de pré-vendas.
- Símbolo do token: MNL
- Swap target: mínimo de 70 milhões de MNL
- Suprimento de tokens: 100 milhões de MNL no total
- Distribuição de tokens: 3% para Bounty, 5% para a equipe, 5% para desenvolvedores e conselheiros, 17% para a pré-venda e 70% dos tokens emitidos para venda
- Período de bloqueio: período de 180 dias de bloqueio para a equipe
- Preço por token: 0,002 ETH = 1 MNL; 1 ETH = 500 MNL
- Exchanges públicas: EtherDelta e outras duas grandes Exchanges com pedidos de confirmação pendentes
- Padrão do token: Ethereum ERC20
Bônus para compradores
Àqueles que fizerem compras durante a pré-venda ou apenas algumas horas após o início das vendas, alguns bônus serão oferecidos:
- Fase 1 da pré-venda: o comprador receberá entre 100 – 300% de tokens bônus – acaba em 31 de janeiro de 2018
- Fase 2 da pré-venda: o comprador receberá 50% de bônus – acaba em 28 de fevereiro de 2018
- ICO principal: o comprador receberá 50% de bônus por inscrição durante as primeiras 12 horas; após isso, o bônus será de 0% – acaba em 15 de março de 2018
Conclusão
Determinado a se tornar uma das maiores operações de mineração de criptomoedas do mundo, a pré-venda e ICO Moonlite serão uma das poucas às quais se deve prestar atenção, já que são ideias promissoras que recompensam investidores de duas formas: através da distribuição de lucros e valorização do token. Para mais detalhes, é possível visitar o Facebook, Twitter, Telegram ou via email contatando Eric Krige.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.