A Qvolta, uma plataforma de aplicação móvel de exchange P2P para criptomoedas/moedas fiduciárias, que permitirá a seus usuários comprarem e venderem Bitcoins e Ethereum usando métodos de pagamento populares locais, está lançando seu MVP. Em 15 de setembro de 2017, o produto completo será lançado globalmente. A plataforma irá transformar a forma como as pessoas lidam com criptografia, prometendo uma solução de intercâmbio P2P segura e fácil de usar, pronta para adoção em massa.
“Até recentemente, as plataformas de negociação de criptografia tinham barreiras elevadas de entrada, por isso eram o domínio exclusivo de usuários avançados e geeks. Criamos a Qvolta como resposta direta a esse problema. Os usuários não precisam ser geeks de tecnologia de criptografia para usar nosso serviço, como acontece nas plataformas de nossos concorrentes. Na Qvolta eles encontram uma solução segura e conveniente – e tanto novatos quanto usuários avançados apreciarão as menores taxas de comissão”, disse Kirill Murzin, CEO da Qvolta.
Com a ajuda da Qvolta, os cidadãos de qualquer país do mundo poderão negociar convencionalmente criptomoedas por moedas fiduciárias ou vice-versa usando métodos de pagamento locais populares. E todo o processo leva apenas 10 minutos após o registro. Graças ao fato de que os comerciantes são verificados e as interações são descentralizadas, a Qvolta é altamente segura.
A plataforma atua como garantidora dos negócios executados nela. A Qvolta não fica com a custódia dos fundos dos usuários, o que pode atrair hackers: o dinheiro dos usuários não passa pela plataforma e os usuários fazem pagamentos uns aos outros diretamente. Todos os usuários da corretora P2P são verificados de acordo com os requisitos das normas anti-lavagem de dinheiro (AML).
Atualmente, as plataformas P2P mais amplamente utilizadas são LocalBitcoins, Paxful e Bitsquare. Mas a LocalBitcoins oferece apenas Bitcoin, cobra taxas e comissões altas e não possui uma interface fácil de usar. A principal desvantagem da Paxful é que ela é apenas popular entre os usuários baseados nos EUA. E Bitsquare não faz nenhuma pretensão ao apelo de massa: os usuários devem instalar software profissional especial e precisam possuir uma gama de habilidades técnicas para comprar criptomoedas lá.
Os comerciantes da Qvolta usarão os tokens nativos (QVT) para pagar planos tarifários. Os comerciantes começam pela compra de um plano tarifário, após o qual eles podem oferecer para vender/comprar criptomoedas na corretora P2P Qvolta. Os usuários podem facilmente comprar ou vender criptomoedas respondendo às ofertas dos comerciantes.
Os comerciantes da Qvolta também podem gerenciar sua criptografia em movimento – a solução estará disponível tanto como um aplicativo de desktop quanto móvel (para iOS e Android). Os usuários podem testar o MVP da plataforma a partir de hoje. Então, em 15 de setembro de 2017, o produto completo será lançado.
Uma pré-ICO está prevista para 15 a 29 de agosto, onde 10% dos tokens serão vendidos (175,000 ETH) a uma taxa de câmbio de 1 ETH (Ethereum) = 1.000 QVT. O bônus pré-ICO será de 50%. A ICO oficial da Qvolta está prevista para 10 de outubro.
A equipe da Qvolta planeja adicionar Monero e outras Altcoins à plataforma no futuro próximo. Em 2018, eles esperam que a plataforma tenha evoluído para um ecossistema financeiro prospero, com interação entre as blockchains e as moedas fiduciárias, passando do mercado americano para a Europa e a Rússia, depois para a América Latina, a Ásia e Austrália.
A plataforma foi desenvolvida por uma equipe de entusiastas de blockchain com interesses em Fintech e na Internet das Coisas. Os cofundadores da Qvolta contam com mais de 5 anos de experiência no setor financeiro internacional e em tecnologia financeira em particular. Os engenheiros da plataforma desenvolveram anteriormente a plataforma Upwork.
Para obter os tokens QVT durante a pré-venda e conseguir os 50% de bônus, visite o site da Qvolta ou então entenda mais sobre o projeto a partir de seu white-paper.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…