A Remitano, uma plataforma de P2P baseado no Vietnã para negociações em Bitcoin, expandiu seus serviços para todas as partes do mundo no idioma inglês.
A empresa tem como alvo permutas de Bitcoin, investidores e utilizadores de serviços de remessa, começando com os países asiáticos, incluindo Vietnã, Malásia, Camboja e China.
Principais fontes de tráfego na Remitano além Vietnã são Nigéria e Malásia.
“A nossa nova plataforma vai ajudar a trazer o Bitcoin a todos, por meio de prevenção da fraude e enganação entre a comunidade Bitcoin”, disse o CEO e co-fundador Dung Huynh. “As fraudes em Bitcoin são um problema que está impedindo as pessoas de participarem deste mercado emocionante, dificultando o seu potencial total. Na Remitano, queremos consertar isso.”
Exchanges falsas, “carteiras” fraudulentas de Bitcoin, que permitem que malware de computador, phishing e esquemas de Ponzi são todas as coisas que os usuários de bitcoin têm que estar atentos, que precisam estudar em uma base diária, de acordo com a Remitano.
A Remitano apresenta uma interface de usuário simples e suporte responsivo ao cliente. Os clientes que necessitam de apoio podem entrar em um chat ao vivo e obter respostas à suas perguntas rapidamente.
Quando um usuário abre um comércio, a Remitano detém a quantidade de Bitcoins que desejam comprar em juízo. O comprador pode enviar o pagamento ao vendedor sem ter que se preocupar se irá ou não receber seus Bitcoins.
O Bitcoin permanece bloqueado até que o vendedor confirme o pagamento.
Resolução de Disputas
A equipe de suporte da Remitano vai resolver disputas com base em provas apresentadas por ambos os lados. A taxa de 0,5% cobrada pela plataforma é mais baixa praticada pelas principais plataformas do mercado.
A Remitano é de propriedade da Babylon Solutions Limited, que está baseada em Seychelles. A equipe é composta em sua maioria por bancários profissionais com experiência em produtos financeiros, moedas eletrônicas e serviços de pagamento.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.