A argentina Ripio lançou uma versão piloto de sua rede de crédito baseada em tecnologia de contratos inteligentes e anunciou uma parceria com a Exchange ShapeShift. Isto foi afirmado no blog do projeto no Medium.
We’d like to share with all the community our latest update of the #RCN progress: the first Alpha reference implementation of the RCN credit exchange and the smart contract audit by @coinfabrik. You can read the full post on our last @Medium articlehttps://t.co/dumI22ukhi
— RCN (@RCN_token) 16 de novembro de 2017
A versão piloto está sendo testada pelos proprietários do token lançado recentemente, que atuarão como credores e receberão uma porcentagem de prazo fixo da moeda. Vale ressaltar também que os tokens RCN poderão ser utilizados como um canal de pagamento.
“Estamos orgulhosos da primeira implementação do protocolo RCN em contratos inteligentes, o que mostra que o desenvolvimento de um mercado global de crédito baseado em P2P com base em tokens RCN está se tornando uma realidade”, disse David Garcia, sócio da Ripio.
Além disso, a equipe Ripio entrou em parceria com a corretora de criptomoedas ShapeShift, o que permitirá denominar empréstimos em qualquer moeda suportada pelo site e também assegurará a liquidez dos toques RCN.
Lembre-se de que, anteriormente, a Ripio atraiu US$37 milhões durante sua ICO.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.