Notícias

Ripple lança Xpring para suportar projetos de negócios baseados em XRP

A SBI Ripple Asia, juntamente a 18 corretoras, pretende criar um consórcio para estudar o potencial das novas tecnologias – especialmente as descentralizadas – na prestação de serviços de corretagem no mercado de valores mobiliários para sua posterior comercialização.

A startup norte-americana Ripple introduziu um novo programa, o Xpring, cujo objetivo será atrair parceiros de negócios para o XRP, a Blockchain da empresa e suas inovadoras soluções.

Xpring e outros programas de desenvolvimento de startups serão liderados por Ethan Bird, ex-diretor do Facebook para parcerias com plataformas de terceiros.

“O objetivo é apoiar um negócio que, em nossa opinião, encontrará vantagens em usar a Blockchain XRP”, afirmou Eric van Miltenburg, vice-presidente sênior de atividades comerciais da Ripple.

A empresa está considerando não apenas a possibilidade de investimentos, subvenções e incubação para as soluções de negócios de que eles precisam, mas também sua potencial aquisição.

O principal interesse da Ripple é representado por projetos nas áreas de comércio internacional, bens virtuais, identidade, imóveis, micro pagamentos, videogames e mídia.

Note que o Xpring Ripple já encontrou apoio em Scooter Braun, que monetiza arte e gestão de conteúdo, Stefan Thomas, trabalhando em micro pagamentos, o co-fundador da Omni, Thomas McLeod, que pretende integrar o XRP em seu mercado, e co-fundadores da startup Blockchain Capital.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *