Um hacker de 31 anos da região de Vladimir foi condenado condicionalmente a um ano e meio de prisão com um período de estágio de dois anos depois de infrutiferamente tentar invadir os servidores do Tatarstan. O objetivo do hacker era usar os servidores do governo da Rússia para a mineração de ativos criptográficos. Isto foi relatado pelo serviço de imprensa do Ministério Público regional.
De acordo com o departamento, no ano passado, um homem usando um computador doméstico tentou acessar remotamente os servidores localizados no território da República do Tatarstan. O hacker planejou instalar programas-mineiros neles.
No entanto, o sistema de segurança registrou acesso não autorizado aos servidores e, em pouco tempo, o invasor foi encontrado e preso por agentes da lei.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…