O serviço Bitwala e a bolsa Mobi desenvolvida pela BTCC já não servirão cartões de débito emitidos para não residentes da União Européia. Isto foi relatado pela revista Fork Log.
De acordo com a publicação, a decisão se deve às restrições de licenciamento recentemente emitidas pela Visa. Este último, em particular, diz respeito a titulares de cartões de débito que não são residentes de países europeus.
Assim, de acordo com as novas diretivas, apenas os residentes dos países da UE, bem como vários estados individuais, incluindo Israel e Turquia, poderão utilizar cartões de débito Visa. A manutenção das contas correspondentes de não residentes da CE será encerrada antes de 15 de outubro.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…