O projeto Siberian Chervonets (Sibcoin) anunciou uma parceria com o serviço internacional de processamento de pagamentos Moneypolo, informou a Merkle.
A Moneypolo já suporta algumas corretoras de criptomoedas como o BTC-e e o Exmo e, com a integração da plataforma aos serviços do sistema, será possível resolver os problemas conhecidos por muitos entusiastas da criptografia na conversão de criptomoeda em dinheiro corrente.
Em particular, os usuários de SIB terão a oportunidade de retirar seus fundos para os cartões ou para a plataforma WebMoney.
“A integração do Sibcoin na Moneypolo oferece uma solução radical para o problema da retirada de fundos. Graças ao cartão, emitido pela Moneypolo, o fechamento para mineradores, lojistas, freelancers e praticamente todos os que trabalham com serviços remotos e pagamentos torna-se extremamente simples. Como com um cartão regular você pode ir a qualquer loja e comprar tudo o que precisa”, disse Ivan Rublev, fundador e CEO do projeto Siberian Chervonets.
Em junho, a equipe da Siberian Chervonets anunciou o lançamento do serviço de transferência de dinheiro descentralizado Perevod.io, onde foram implementados os pares de negociação de RUR/SIB, UAH/RUR, SIB/EUR, etc.
Por sua estrutura, os Chervonets Siberianos são um hard fork do Dash com uma série de melhorias importantes. O projeto se posiciona não tanto no papel de uma moeda criptográfica regional, mas como uma moeda alternativa para um consumidor de mentalidade patriótica ou simplesmente fundamentalista.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.