O Bitcoin recebeu outro poderoso impulso para adoção em massa: seu logotipo foi projetado na construção do Banco Nacional da Suíça, em Zurique.
Isto foi escrito por representantes da comunidade em redes sociais.
A giant Bitcoin logo has been projected onto the Swiss National Bank in the centre of Zurich. A photograph of pic.twitter.com/i8uUEBhGWe
— Robby Bradford (@RobbyBradford2) 30 de abril de 2018
Supõe-se que a projeção do Bitcoin no prédio do banco em Zurique tenha aparecido na noite de terça-feira, 1 de maio.
A Suíça recentemente tornou-se um dos principais centros da indústria de criptomoedas, tomando sob o seu abraço uma série de empresas.
O favorável regime geral de tributação e outras preferências concomitantes permitiram que um grande número de empresas de Bitcoin e Blockchain conquistassem uma posição nesta região europeia, oferecendo aos usuários uma variedade de serviços.
Uma das regiões mais famosas e abertas à indústria Bitcoin é o cantão de Zug e sua capital epônima, onde foi criado uma espécie de análogo do Vale do Silício americano, a Crypto Valley Association; além disso, Zug tornou-se, de fato, a primeira cidade europeia a disponibilizar de forma contínua a oportunidade de pagar por serviços comunais e outros através do Bitcoin.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.