Os e-Sports estão ganhando cada vez mais espaço no mundo todo. Visando esse mercado emergente, a Skincoin anunciou o lançamento da sua ICO (Oferta Inicial de Moeda), a partir do dia 21 de junho de 2017 até o dia 21 de julho do mesmo ano.
A SkinCoin chega ao mercado para deixar a sua conta muito mais bonita e de um jeito inovador. A criptomoeda é baseada na rede Ethereum para jogos online e está sendo desenvolvida especialmente para atender aos fanáticos por jogos online. A empresa iniciou uma crowdsale em que oferece aos investidores a oportunidade de adquirirem seus tokens (Skins).
Sabe aquela Skin linda que você sempre desejou do seu jogo favorito? Agora, com a Skincoin você vai poder troca-la de um jeito fácil e imediato. Vários jogos são suportados, como Dota 2, Counter Strike GO, Tem Fortress 2, entre outros.
Além disso, com a própria criptomoeda você pode se aventurar apostando em eventos de eSports, mas em sua fase inicial a empresa estará focando em skins de jogos onlines de muito sucesso.
Como surgiu a SkinCoin
A Skincoin é uma parceria entre Alexey Zakharov, que trabalhou na Hewlett-Packard e na Merlion Open Technologies. Ele lançou mais de sete projetos na área de games relacionados aos itens de jogos como Cs: GO e dota 2 desde 2013 e Igor Solomantin, cofundador e CEO do projeto.
Solomantin tem uma vasta experiência na promoção de produtos da empresa Americana Hewlett-Packard no mercado russo e também foi muito bem sucedido em lançamento e promoções na internet. Solomantin foi o co-fundador e diretor geral de projetos de jogos relacionados ao Steam e ao mercado de itens para os mesmo.
Como funciona a crowdsale
A criptomoeda pretende chegar ao centro do palco como a criptomoeda para as necessidades relacionadas ao jogo online. A empresa quer colocar tokens Skin como o meio aceito de troca de valores para jogos e serviços de apostas, incluindo Jackpots, casinos e mais.
Em breve a equipe vai liberar aplicativos para aceitar os pagamentos em Skin para serviços de jogos terceirizados. Fora isso, a SkinCoin terá o seu próprio portal de apostas onde os jogadores poderão apostar as suas criptomoedas em vários e-Sports.
A SkinCoin pretende se tornar uma referência nesse mercado, conectando serviços de apostas, serviços de jogos, mercado e lojas de jogos online. Atualmente, a SkinCoin está visando um mercado com valor anual de US$ 3,3 bilhões que envolve a participação ativa de milhões de jogadores.
Nos próximos meses, a empresa pretende implantar um sistema onde as pessoas possam trocar skins por Skincoin e vice-versa, tendo também uma diferença de 10% entre compra e venda de bens digitais.
A SkinCoin definiu um limite máximo para os tokens em 1 bilhão. Do total, 600 milhões de Skins estão disponíveis para os investidores do crowdsale.
Desse montante, 300 milhões serão reservados para a fundação SKINCOIN até o lançamento de sua exchange oficial para que os tokens possam ser trocados mais tarde por skins de jogo, criando um mercado estável.
O restante dos ativos serão distribuídos para os membros da equipe nos próximos 5 anos. As pessoas que investirem na plataforma durante os dois primeiros dias vão receber um bônus de 20%. O tamanho mínimo para ingressar na crowdsale é de 0,1 ETH (600 SKIN) e máximo de 3000 ETH (18 milhões de Skins).
A empresa SkinCoin pretende arrecadar um total de 100.000 ETH durante a crowdsale e uma boa parte desse montante já foi angariado. Então, se quiser comprar tokens SKIN antes que eles vão para as exchanges e fiquem custando o olho da cara, siga este link e garanta sua fatia desse futuro!
Leonardo é um dos mais novos integrantes da Equipe do BTCSoul. Ainda conhecendo melhor o mundo das criptomoedas e blockchain, Leo gosta de ler textos sobre o futuro da economia digital e se aprofundar, especialmente, nos desenvolvimentos em blockchains para games.
quero entrar pra este negocio
Oi Gilson,
para investir é só ir até o site deles pelo link no final do artigo antes da venda acabar. Lembre-se de que você precisa de alguns ETH para investir nessa ICO. Se precisar de mais informações, mande-nos um e-mail em [email protected].