O mercado como um todo é recheado de assimetria de informações, e o mercado de trabalho não poderia ser diferente. As plataformas e os currículos dispostos neles podem facilmente ser manipulados uma vez que não há nenhuma forma de garantir a autenticidade das informações anexadas pelos candidatos. Assim, os currículos podem incluir desde informações inexistente até experiências de outras pessoas, e os empregadores ficam sem recursos para atestar os dados.
Nesse sentido, a SpringRole traz medidas eficientes para tentar solucionar os reais problemas que existem nas metodologias profissionais de verificação de perfil por meio do uso de Blockchain. O registro distribuído oferece à plataforma controle total e garante a flexibilidade para o desenvimento de um processo confiável de verificação e certificação desde o início.
A rede SpringRole foi pensada para promover a confiança entre pessoas e empresas através da construção de um sistema de atestado com base na utilização de registros públicos e de reputação. Para tanto, os idealizadosres projetaram um protocolo robusto e de fácil acesso, fazendo com que o processo de comprovação e certificação de currículos seja mais fácil e eficiente.
Os indivíduos partipantes da plataforma – todos na plataforma de atestado desempenham papel de atestador uma vez que são capazes de endossar outros membros no sistema para um conjunto de habilidades específicas. Professores, por exemplo, podem atestar projetos em que seus alunos trabalharam. Empresas – as empresas podem adicionar atestados da experiência de trabalho, título ou designação de um funcionário anterior, período de emprego e outras informações relevantes. Universidades – as universidades podem adicionar atestados para mostrar que o membro estudou ali, atestando também a duração e a natureza do curso que o aluno completou e até mesmo confirmando cursos e transcrições específicos. Plataformas de cursos – as plataformas como udacity e cousera podem atestar que o membro completou um certo curso. Provedores de exames – serviços de terceiros podem oferecer exames e atestar os resultados. Em alguns casos, o provedor de serviço pode agir como um parceiro de examinação.
Todo o funciomamento da SpringRole será baseada nos tokens SPRING. Assim, cada ação é vinculada à SPRING e pode ser usada para várias coisas dentro da plataforma.
Vale lembrar que o projeto designou uma reserva de tokens, a qual será mantida para novos usuários da plataforma.
O token SPRING alimentará a plataforma SpringRole, sendo o método de pagamento para todas as ações que são executadas dentro da plataforma. O SPRING é um token de padrão ERC-20 da Rede Ethereum, assim contando com toda a robustez e maleabilidade que todos já conhecemos de uma das mais poderosas redes computacionais em existência.
Para mais informações, acesse o site oficial do projeto ou siga suas redes sociais:
Facebook | Twitter | Telegram | Youtube
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…