A startup russa Sputnik DLT desenvolveu o serviço “Depositor” para provar direitos autorais. A plataforma funciona com base na Blockchain Waves. Isso foi relatado por representantes da startup.
O “Depositor” retém no registro distribuído uma impressão digital do trabalho (hash), que muda conforme alterada. Isso permite que o usuário prove que o autor que contribuiu para a Blockchain possui direitos sobre determinado produto por um período específico de tempo.
Em adição, ele recebe instruções para proteger seus direitos, bem como modelos de reivindicações e reivindicações exigidas em caso de litígio. Como anunciado em um press release, especialistas da Sputnik DLT estão prontos para aconselhar representantes do judiciário a respeito dos princípios da tecnologia.
“Os direitos de muitos resultados de atividades intelectuais (software, trabalhos literários, design) precisam ser registrados – direitos surgem após a criação de um trabalho sem quaisquer formalidades. Contudo, é melhor confirmar a autoria, para que, no futuro, em uma disputa, o autor possua evidências de primazia. Você pode enviar um disco com o trabalho para si mesmo por e-mail ou pagar a um notário. E pode economizar tempo e dinheiro salvando esse produto na Blockchain”, afirmou Artem Tolkachev, fundador da Sputnik DLT.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…