A startup Quantocoin, de Gibraltar, adquiriu através de suas próprias moedas QTCT, uma parcela de 25% do clube italiano de futebol Rimini.
Italian Football Club Makes History After Becoming First To Be Purchased In Cryptocurrency via @forbes https://t.co/xFUC8gjJWz
— Quantocoin (@quantocoin) 29 de agosto de 2018
O restante do clube pertence à companhia Neritage Sports Holdings, baseada nos Emirados Árabes Unidos.
De acordo com Pablo Dana, parceiro da Quantocoin, a introdução de criptomoedas e Blockchain na indústria dos esportes facilitará a luta contra a corrupção.
“Estamos desenvolvendo exatamente as ideias que a UEFA deseja introduzir para transparência na indústria futebolística”, ele adiciono.
Vale ressaltar que em agosto, a UEFA testou com sucesso um sistema de Blockchain para venda de ingressos para partidas de futebol.
Por fim, ainda neste contexto, lembramos também que anteriormente, o clube semiprofissional Gibraltar United anunciou que implementaria o Quantocoin (QTCT) ao sistema de assentamentos com jogadores. É possível ler mais sobre isso aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…