A subsidiária suíça do Gazprombank, juntamente com as empresas Avaloq e Metaco, lançará um serviço para gerenciamento de ativos criptomonetários.
We are very proud to announce that, with our partner Avaloq, we are rolling out our crypto-asset custody infrastructure hashtag#SILO in Grazprombank. https://t.co/OhBkmejvXq
— Metaco (@metaco_sa) 6 de dezembro de 2018
O novo projeto fornecerá uma solução para gerenciar os ativos dos clientes, incluindo criptomoedas. Para fazer isso, a Metaco fornecerá sua própria ferramenta de gerenciamento, a chamada Silo.
Como afirmado no comunicado de imprensa, a solução permitirá que os clientes do banco façam operações com criptomoedas sem a necessidade de usar uma carteira e chaves privadas. Além disso, por conveniência, o serviço exibirá os ativos de todos os clientes de uma só vez, tanto tradicionais quanto criptografados.
O serviço será efetivamente oferecido em meados de 2019.
Vale ressaltar que as primeiras notícias envolvendo o Gazprombank e seu interesse por criptomoedas surgiram ainda em março deste ano. É possível ler mais sobre isso aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…