O Bitcoin e sua revolucionária tecnologia, blockchain têm muitas vantagens sobre o status quo. Isso varia de melhor segurança, custos mais baixos e inclusão superior. Outra vantagem é a velocidade das transações, já que o sistema bancário antiquado vem usando o método de transferência eletrônica por gerações. Agora, os resultados de um teste executado por um grupo de interesses bancários no Japão revelaram que a tecnologia Blockchain do Bitcoin está mais que pronta para arrastar o atual sistema de transferência monetária para o século XXI.
De acordo com o Asian Nikkei Review, os “megabancos” sem nome, o grupo de contabilidade da Deloitte Tohmatsu e a Bitcoin bitFlyer estão executando testes de blockchain já por uma parte considerável de 2016, com os testes finais terminando em setembro. O objetivo era ver se a tecnologia Blockchain do Bitcoin poderia suportar os rigores e exigências de velocidade dos atuais sistemas de transferência de moeda. Você poderia dizer que esses testes foram bem sucedidos.
“A baixa velocidade de processamento da Blockchain foi vista como um grande inconveniente da tecnologia”, disse o jornal asiático Nikkei Times. “Mas os pesquisadores foram capazes de realizar 1.500 transações por segundo usando a Blockchain, em pé de igualdade com as cerca de 1.400 transações do atual sistema de fio interbancário é capaz de lidar em horários de pico.”
Os bancos, novamente não foram mencionados, mas eles são conhecidos por serem os três maiores grupos bancários no Japão. Novas regulamentações no Japão, que começaram nesta primavera, trouxeram o valor econômico da moeda digital Bitcoin ao mesmo nível que o iene japonês, e esses regulamentos deram às corporações japonesas um campo legal para trabalhar com isso eles procuram capitalizar sobre as melhorias que esta nova Tecnologia pode fornecer.
A natureza bem-sucedida dos testes significa que uma maior implementação da tecnologia blockchain no setor bancário seria esperada para 2017. Startups de desenvolvimento de Blockchains na região provavelmente verão alguns contratos bem grandes no setor bancário surgirem nos meses vindouros e em 2017.
O Japão tornou-se um dos maiores mercados do Bitcoin, mesmo depois de sua história estrelada pela infame Exchange bitcoin MT.Gox. O iene japonês é a segunda moeda mais convertida para Bitcoins, depois do Yuan chinês. Isso eclipsa o dólar dos EUA, que costumava armazenar perto de 100 por cento do mercado Bitcoin no seu início. Apesar de isso representar apenas 3% do mercado global, estas contas movimentam diariamente quase 70.000 BTC, tendo na sequência o dólar americano que movimenta pouco menos de 40.000 BTC ao dia.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…