A Tether está lançando um adicional de 300 milhões de dólares em Tokens USDT. O site do projeto diz que esse valor está autorizado para liberação, mas ainda não entrou em circulação.
O último caso de emissão do USDT foi fixado em 23 de janeiro. Supõe-se que a decisão de interromper a emissão descontrolada foi causada pela notificação judicial que a empresa recebeu da Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Até então, a Tether em quase todas as semanas no decorrer de oito meses, lançou no mercado cerca de 100 milhões de USDT.
Atualmente, cerca de 2,2 bilhões de Tokens USDT foram emitidos. O que está relacionado com o novo problema ainda é desconhecido.
Lembre-se de que no início deste ano, analistas da Bitmex afirmaram que é muito provável que o USDT tenha garantido dólares americanos e que precise enfrentar problemas regulatórios. Eles também notaram que a falta de transparência na Tether, que muitas vezes é criticada pelos críticos, não significa necessariamente, fraude.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.