A Tether está lançando um adicional de 300 milhões de dólares em Tokens USDT. O site do projeto diz que esse valor está autorizado para liberação, mas ainda não entrou em circulação.
O último caso de emissão do USDT foi fixado em 23 de janeiro. Supõe-se que a decisão de interromper a emissão descontrolada foi causada pela notificação judicial que a empresa recebeu da Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Até então, a Tether em quase todas as semanas no decorrer de oito meses, lançou no mercado cerca de 100 milhões de USDT.
Atualmente, cerca de 2,2 bilhões de Tokens USDT foram emitidos. O que está relacionado com o novo problema ainda é desconhecido.
Lembre-se de que no início deste ano, analistas da Bitmex afirmaram que é muito provável que o USDT tenha garantido dólares americanos e que precise enfrentar problemas regulatórios. Eles também notaram que a falta de transparência na Tether, que muitas vezes é criticada pelos críticos, não significa necessariamente, fraude.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…