ALAX, a plataforma global de distribuição de jogos para dispositivos móveis, que permite que desenvolvedores de games tenham acesso a mais de cem milhões de usuários, finalizou seu Evento de Geração de Tokens (TGE), que ocorreu de terça-feira, dia 17 de abril, a segunda-feira, dia 23 do mesmo mês. O projeto tem como objetivo agitar o mundo da Blockchain e da indústria de jogos mobile. A participação, durante esses 6 dias correspondeu à expectativa e manteve um ritmo estável.
Haviam 300 milhões de tokens ALX dedicados às duas rodadas do TGE ALAX, sendo que o whitepaper estipula que não haverá nenhuma queima de tokens e que todos eles serão distribuídos aos participantes do TGE em um princípio pro-rata. Com base nos resultados, cada participante será elegível a um bônus de 10% – um bônus extra de 10% será recebido por aqueles que contribuíram com criptomoedas DCT.
No total, a ALAX arrecadou US$3.832.493,8 (de acordo com as taxas do mercado de moedas desta segunda-feira, 23 de abril de 2018). Sem a ativação do soft cap, o projeto continuaria independentemente do valor coletado.
O token ALX será listado em várias Exchanges, começando com a QRYPTOS, seguida pela YoBit, CREX24 e Coinbene. A equipe está finalizando os dados do TGE para gerar e distribuir os tokens. Uma vez que os tokens estejam listados nas corretoras, eles serão negociáveis e, posteriormente, poderão ser usados para obter os tokens ALA na loja de aplicativos ALAX com um bônus de 20%! A conversão de tokens ALA em ALX, bem como a missão do projeto, foi detalhado no vídeo explicativo da ALAX.
“Somos gratos por todos e cada um dos nossos apoiadores que nos aplaudiram e nos ajudaram a completar nosso TGE. A equipe ALAX trabalhará duro para alcançar tudo o que planejou fazer, garantindo que os recursos arrecadados sejam usados da melhor maneira possível para entregar uma loja da qual todos nós possamos nos orgulhar”, afirmou Kalvin Feng, co-fundador da ALAX.
A ALAX também lançou o MVP de sua loja de aplicativos mostrando suas funcionalidades básicas. A versão final promete muitos outros recursos que estão agora em fase de desenvolvimento.
“O ano de 2018 é muito promissor para nós, e estaremos ocupados. Durante o verão, lançaremos o ALAX Testnet que será seguido pelo lançamento da Mainnet e da Store Beta. Esperamos concluir os testes de tudo até o final do ano e estimamos que o produto final, a própria loja ALAX, estará totalmente operacional e será lançada até o final do primeiro trimestre de 2019”, explica Feng.
Sobre a ALAX
ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos mobile baseada na tecnologia de Blockchain, que está pronta para transformar a indústria de jogos em todo o mundo. É uma joint venture da DECENT, empresa de tecnologia de Blockchain, e da Dragonfly, plataforma de distribuição de aplicativos e jogos, e tem como objetivo fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo consumidores “não bancarizados” em todo o mundo. As parcerias ALAX garantem que a tecnologia de Blockchain proprietária da DECENT seja imediatamente implementada nos mais de 100 milhões de usuários ativos do Dragonfly.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.