Os sistemas de pagamento Visa e Mastercard foram excluídos da associação de tecnologia financeira “FinTech” duas semanas após a entrada. Isto foi relatado pela revista ForkLog.
Fontes afirmam que essa decisão foi tomada devido ao fato de que a associação está trabalhando em projetos governamentais, e os processadores dos cartões de crédito Visa e Mastercard são organizações estrangeiras, contudo a empresa não forneceu justificativas para a exclusão.
Atualmente, no site da “FinTech”, Visa e Mastercard não figuram entre os participantes.
Nota-se que essas duas plataformas adentraram na FinTech Association em 12 de outubro deste ano.
“Nossa cooperação contribuirá para o desenvolvimento da economia não monetária na Rússia e para a introdução de práticas e instrumentos de pagamento avançado”, observou Alexey Malinovsky, chefe da Mastercard na Rússia, no Cazaquistão, na Bielorrússia e na Armênia (na época da adesão).
Lembre-se de que anteriormente informamos que a Associação “FinTech” divulgou informações sobre a implementação técnica do protótipo da plataforma do Sistema Fast Payments.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…