O fundador da rede Ethereum, Vitalik Buterin, conduziu uma pesquisa entre seus seguidores no Twitter. A pesquisa se destinava a saber se na opinião de seus seguidores, ele deveria deixar de trabalhar na fundação ETH e ingressar no Google, ou não. No entanto, de acordo com a Cryptovest, após os votos “contra” chegarem a 59%, o tweet foi excluído.
De acordo com a suposição do portal, isso foi feito porque Vitalik abriu acidentalmente o endereço de e-mail do remetente.
No Tweet, foi anexada uma imagem da carta da responsável pela contratação de desenvolvedores para o Google, Elizabeth Garcia, na qual é oferecido ao fundador da rede Ethereum um convite para juntar-se à equipe da gigante tecnológica.
Vitalik Buterin não comentou sobre a proposta e os resultados da pesquisa.
Lembre-se que em março, o Google Corp. disse que está explorando a possibilidade de criar soluções em nuvem baseadas em Blockchain, e também está desenvolvendo seu próprio registro distribuído, o que permitirá que empresas terceirizadas implementem e verifiquem transações.
Ao mesmo tempo, os representantes da empresa não divulgaram todos os detalhes e nem especificam um prazo para a implementação do plano.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.