A startup Waves começou negociações com autoridades de Malta a respeito da tokenização de ativos financeiros e início de sua operação no país.
We are very excited to announce that our CEO Sasha @sasha35625 Ivanov has started negotiations with the Maltese government, concerning #Waves’ accreditation to work within the territory of the state. Read more: https://t.co/cqyuTaCB6M#WavesPlatform #Blockchain $WAVES pic.twitter.com/8alVGodhue
— Waves Platform (@wavesplatform) 12 de setembro de 2018
De acordo com o blog da companhia, Sasha Ivanov, fundador e CEO da plataforma, se encontrou com o Primeiro-Ministro de Malta (Joseph Muscat) e outras autoridades.
Durante a reunião, representantes da startup discutiram com as autoridades locais a respeito das possibilidades de cooperação tecnológica nos campos da saúde, registro de imóveis e votação. A equipe Waves sugeri também a utilização de sua plataforma para a tokenização de ativos digitais.
Representantes da companhia notaram que os primeiros passos rumo à cooperação conjunta foram encorajadores e expressaram confiança na continuação de diálogos construtivos.
“Estamos interessados nesse reconhecimento e prontos para começar a trabalhar com os especialistas legais em Malta para oferecer nossas soluções de Blockchain: Waves para o setor financeiro e Vostok para as áreas governamentais e corporativas”, enfatizou Ivanov.
Ainda em menção à Waves, lembramos que anteriormente relatamos que a plataforma lançou um novo protocolo sistêmico para sua Blockchain. É possível ler mais sobre isso aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.